MUDANDO PENSAMENTOS FORMAREMOS UMA NOVA NAÇÃO

O contexto deste blog vai da cabeça de cada um,quero que cada pessoa leia,pense e reflita. Espero que a mensagem que eu passei toque você de alguma forma! Todos os textos aqui escritos são de minha própria autoria ,volte sempre

Juanzito alves

Juanzito alves

"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso"

Pense, pare, reflita...
"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso"



segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

PENSAMENTOS

Às vezes eu estou em casa, ouvindo algo alguma música, e sempre me passam coisas pela cabeça, esses dias eu estava ouvindo uma música e pensei

''Meu tem tanta coisa que a gente deixa de acreditar, de dar valor, só porque de repente acontece algo com a gente! Mas a vida é feita de lições e essas lições só nos fazem crescer por isso um erro pode te derrubar mas você sempre vai ter mil razões para poder se levantar.


Eu fico abismado com as pessoas que não dão um pingo de valor na vida, ou aquelas que acham que podem fazer o que querem e sair magoando quem desejar.
Confesso que tenho dó dessas pessoas, o verdadeiro valor da vida não está em ser popular ou querer mostrar algo que você não é, o verdadeiro valor da vida é você olhar para as pessoas ao seu redor e ver que elas também tem importância! Saber que você faz parte do mundo e ele não é só seu, tem pessoas ai fora que tem os mesmos sentimentos que você...então antes de sair magoando alguém pare e pense como,
você se sentiria se você fosse a pessoa que está magoando. De valor em quem realmente te dá valor, não corra atrás de amigos que não irão te acrescentar conceitos nenhum pelo contrário só mal conselhos, que vão olhar para você te oferecer algo e se você não aceitar, ''será o careta da turma'' você não precisa de ninguém para ser feliz só precisa de você, você querendo ser feliz você será, então  novas amizades fluirão,nunca seja um mero piolho nunca jamais vá pela cabeça de ninguém, porque enquanto você está indo pela cabeça das pessoas que estão ao seu redor , vocês está provando para si mesmo(a) que você não tem dignidade nenhuma de ser você mesmo(a) de seguir o que realmente tem importância...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares