MUDANDO PENSAMENTOS FORMAREMOS UMA NOVA NAÇÃO

O contexto deste blog vai da cabeça de cada um,quero que cada pessoa leia,pense e reflita. Espero que a mensagem que eu passei toque você de alguma forma! Todos os textos aqui escritos são de minha própria autoria ,volte sempre

Juanzito alves

Juanzito alves

"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso"

Pense, pare, reflita...
"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso"



segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Amor

Como pode as vezes algo''TÃO PEQUENO'' destruir vidar,destruir famílias, e amor as vezes se torna uma obsessão,

Amor.

a respeito do amor eu tenho a dizer,

Muitas vezes amamos alguma pessoa, fazemos de tudo por aquela pessoa e o que recebemos em troca, ABSOLUTAMENTE NADA, às vezes nos damos de mais por alguém que não merecia nem um terço, às vezes gritamos,cantamos,declaramos, o tão forte amor, Muitos sofrem por pessoas quem nem dão valor no seu sentimento, tem pessoas que acham que podem sair machucando o coração das pessoas, tem pessoas que acham que são Maiores que outras pessoas por isso podem pisar e pisar, se pergunte se tem graça viver um ''amor'' pisando em OVOS? E a resposta será não! Você muita vezes deve ter se perguntando? Por que eu estou passando por isso?, porque comigo? Porque a vida tem sido assim comigo?e a resposta é

A vida é muita curta para ser insignificante, as vezes a vida nos mostra coisas que não queremos ver, mas essas coisas só nos fazem crescer, e enfrentar a vida de outro modo! AMOR? Amor é um sentimento porém a vida é composta pelos momentos. Ame quem te ama, de valor em quem te dá, e saiba que você é muito importante. O primeiro passo para admitir o sofrimento é encarar ele!Sofrer? Para que sofrer se você pode amar quem realmente te ama! Para que chorar se você pode sorrir. O mundo é lindo de mais para você sofrer. pessoas giram em torno de você o mundo gira em torno de você. Você é importante de mais para viver assim!comece a dar valor em quem realmente te dá, pois saiba que quem realmente esteve sempre ao seu lado nos momentos mais difíceis foi aquela que realmente te amou, e que em um piscar de olhos pode mudar sua vida em um segundo. Ninguém morre por amor , ninguém vive por ilusão.... PENSE NISSO!Pois a vida pode ser diferente basta você querer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares