MUDANDO PENSAMENTOS FORMAREMOS UMA NOVA NAÇÃO

O contexto deste blog vai da cabeça de cada um,quero que cada pessoa leia,pense e reflita. Espero que a mensagem que eu passei toque você de alguma forma! Todos os textos aqui escritos são de minha própria autoria ,volte sempre

Juanzito alves

Juanzito alves

"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso"

Pense, pare, reflita...
"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso"



segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Levantar

De vez em quando fico pensando como o sol pode ser tão bonito? como as nuvens podem ser tão claras? como os pássaros podem ser tão livres, e fico pensando aonde está nossa liberdade? Aonde estão nossos conceitos? Aonde está nossa criatividade? Você sabe o que te faz feliz hoje? sem ver sem ter notado a nossa vida passa em um piscar de olhos, quando você menos espera e abre os olhos, tudo o que você realmente queria fazer e não fez, passou a vida te deu a oportunidade e você fez o que ? Ficou sentando em frente a sua TV assistindo coisas que realmente hoje em dia você vê que não te trouxe nada? agora o importante é acordar, e mostrar que você consegue fazer o que você não fez no passado e reverter totalmente  seu futuro, sempre vai ter alguém para te ajudar! Enquanto muitos querem te derrubar sempre vai ter alguém para te dar a mão e falar'' muitos podem querer você no chão mas eu estou aqui para te ajudar, pois uma frase que eu mesmo criei,

''GUERREIRO NEM SEMPRE É AQUELE QUE TRIUNFA PARA CHEGAR AO TOPO, E SIM AQUELE QUE BATALHA PARA CHEGAR AONDE QUER.''

Outra frase que um amigo meu me disse que eu gostei bastante isso faz você dar mais valor nos seus conceitos

''CAIR É DO HOMEM, LEVANTAR É DE DEUS ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares