MUDANDO PENSAMENTOS FORMAREMOS UMA NOVA NAÇÃO

O contexto deste blog vai da cabeça de cada um,quero que cada pessoa leia,pense e reflita. Espero que a mensagem que eu passei toque você de alguma forma! Todos os textos aqui escritos são de minha própria autoria ,volte sempre

Juanzito alves

Juanzito alves

"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso"

Pense, pare, reflita...
"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso"



sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Micos

Meu! mico é uma coisa que todo mundo paga um dia. E tem dia que é foda! parece que literalmente agente acorda com o pé esquerdo foda isso!VOU COMENTAR UNS MICOS QUE EU PASSEI APESAR QUE EU PAGO VÁRIOS...

MEUS MICOS:

Teve um mico que eu paguei que um amigo meu recorda até hoje, e agente se mata de dar risada.... foi assim /

agente tinha 16 anos e um colega nosso chamou agente pra ir em um barzinho chamado BOTEQUIM que fica localizado na AV kenedy(S.B.C, Aliás um lugar muito bonito se não tivesse acontecido tudo aquilo.)chegamos no local, agente estava em 5 só que três era de menor( EU, MEU AMIGO E A NAMORADA DO PRIMO DO CARA QUE FOI TBM.) Já começou os mico. O segurança ao ver que a menina tinha 15 anos pelo rg dela disse que ela não poderia entrar na balada, só poderia entrar se tivesse a assinatura dos pais, e eu e meu amigo tbm , a menina liga 00: e pouco na casa dos pais dela mandando eles irem lá pro botequim, e fora que todo mundo da fila estava vendo isso. (nem coments,) entramos com um BAITA DE UM CARIMBO NA NOSSA COMANDA ''MENOR DE IDADE'' todo mundo com cerveja e agente com REDBULL( kkkkkkkkkkk), o botequim tem duas pistas.,A superior estava tocando um MPB e agente resolveu subir , lá tinha uma mini bateria( como esta que eu postei logo em cima), o show nem tinha começado. Os 2 que eram de maior pegaram uma cerveja e agente: dois red bull. depois nós  resolvemos  deixar os casal lá em cima! Descemos nós três, ambos passaram pela mini bateria, quando eu fui passar(o foda é que eu nem estava alegre para aliviar) não sei na onde eu pisei sei que eu cai de quatro em cima da bateria, meu amigo viu e começou a rachar, ele pensou'' será que já começou o show'' e foi ver a cena, Na hora que ele viu eu de 4 em cima da bateria desceu correndo para o piso de baixo(RACHANDO O BICO). o cara da banda disse:'' me ajuda a levantar ela'', eu olhei pro lado olhei pro outro, vi uma par de gente rindo da minha cara,se acha que eu ajudei? levantei e sai correndo...!!!!! tirando que eu abri um red bull em cima de uma mulher kkkkkkkkkkesse foi o mico mais foda que eu paguei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares