MUDANDO PENSAMENTOS FORMAREMOS UMA NOVA NAÇÃO

O contexto deste blog vai da cabeça de cada um,quero que cada pessoa leia,pense e reflita. Espero que a mensagem que eu passei toque você de alguma forma! Todos os textos aqui escritos são de minha própria autoria ,volte sempre

Juanzito alves

Juanzito alves

"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso"

Pense, pare, reflita...
"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso"



quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Aniversário

Pai queria postar aqui um recado para você, Já que segunda foi seu aniver..

Sei que dizem que aniversário é só uma vez na vida por isso temos que comemorar muito. Mas eu discordo deste raciocínio! Porque eu acho que aniversário são todos os dias. estar presente com a pessoa que você realmente ama, e quem realemente se importa com você.  porque as vezes no nosso proprioo aniver nós nos sentimos magoados  por várias pessoas  lembrar  que nos existimos somente naquele dia!!! então Pai não desejo um feliz aniversário pra você só neste dia, mas todos os dias que se passar... Espero que o senhor seja muito feliz! e saiba que eu sempre vou estar aqui pro que der e vier eu e a lila(minha irmã)

Porque o importante na vida é curtir, claro! mas curtir com as pessoas certas e quem te faz feliz.! Por isso deixo aqui meus sinceros : FELIZ ANIVERSÁRIO PAI  Nos te amamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares