MUDANDO PENSAMENTOS FORMAREMOS UMA NOVA NAÇÃO

O contexto deste blog vai da cabeça de cada um,quero que cada pessoa leia,pense e reflita. Espero que a mensagem que eu passei toque você de alguma forma! Todos os textos aqui escritos são de minha própria autoria ,volte sempre

Juanzito alves

Juanzito alves

"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso"

Pense, pare, reflita...
"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso"



quarta-feira, 23 de maio de 2012

Noite

Andando por ruas escuras, apenas à lua ilumina.
A noite é maravilhosa e com ela vou aprendendo cada dia mais. Ela vai passando e conforme passa  escuto o som grave do ambiente, não sei distinguir o que é realidade e o que não é.! Vou ficando
o mais atento na noite sóbria, o vento passa e quase não sinto ele, o efeito é muito forte e o caos é eminente.
Lembranças me fazem chegar até um caminho que acho conhecer, na noite eu me encontro e me entendo, ao som de carros passando por caminhos, ruas, ao som telantero de buzinas vou caminhando. Olhando para o céu vejo estrelas,o que para muitos é algo normal para mim é um feito essencial.!
Caminho sozinho por ruas escuras, como se tivesse um candelabro vou acendendo as luzes dos postes vazios.
É na noite que tudo acontece,que as luzes se acendem, que encontramos pessoas, paqueras, romances e até mesmo decepções... E é nela que eu me acho sobre o efeito de mais uma droga alucinante. e assim penso '' como queria estar em casa'' mas não consigo, pois a noite me domina.

Sou parte de um poema chamado noite!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares