MUDANDO PENSAMENTOS FORMAREMOS UMA NOVA NAÇÃO

O contexto deste blog vai da cabeça de cada um,quero que cada pessoa leia,pense e reflita. Espero que a mensagem que eu passei toque você de alguma forma! Todos os textos aqui escritos são de minha própria autoria ,volte sempre

Juanzito alves

Juanzito alves

"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso"

Pense, pare, reflita...
"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso"



sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Sentir o que um dia foi apagado!


Em um simples momento, por  questão de horas, eu encontrei você. Com um sorriso tímido, e um rosto vermelho, fiz você dar o que parecia ser às risadas mais sinceras que eu já escutei.
Sei que grandes batalhas estão por vir, e eu sou guerreiro com o escudo em uma mão e minha espada na outra, vou me lançar na batalha, anos de batalha serão travados até que nosso amor vença todas elas. Saiba que sempre independente de qualquer coisa eu vou estar aqui.
Queria dizer que eu não apenas aprendi  gostar do teu sorriso, das tuas gírias, eu aprendi gostar de você!
Vejo estrelas no céu, que são marcadas com teu rosto, e eu prometo que por mais que luzes sejam apagadas, escuridões venham parecer, eu sempre vou estar com você. Nos momentos de tristeza serei o seu palhaço, nos momentos de dores, serei o seu companheiro.
Nunca se esqueça que um bom momento é composto por excelentes lembranças.

Ainda não sei dizer eu te amo, mas com o tempo infelizmente irei dizer'' hoje eu não te amo como ontem, porque hoje eu te amo muito mais ''

Você mereceu estar aqui.



Au.: Guilherme Felipe Mendez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares