MUDANDO PENSAMENTOS FORMAREMOS UMA NOVA NAÇÃO

O contexto deste blog vai da cabeça de cada um,quero que cada pessoa leia,pense e reflita. Espero que a mensagem que eu passei toque você de alguma forma! Todos os textos aqui escritos são de minha própria autoria ,volte sempre

Juanzito alves

Juanzito alves

"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso"

Pense, pare, reflita...
"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso"



segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Falando um pouco de mim ...


Meu nome é Juan, tenho 19 anos,moro em São bernardo do campo

Coisas que eu gosto de fazer!
-gosto de sair(baladas,barzinhos.etc..)
-gosto de ficar em casa lendo algum livro etc...
-ficar conversando com os amigos etc..

COMO EU SOU .

sou um cara muito gente fina, pelo menos é o que falam, gosto muito de conversar, fazer as pessoas ao meu redor dar risadas,sou hiperativo,desnibido, e me considero muito simples com as pessoas.=D

BOM ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO  MEU BLOG. SEI QUE PODE SER UMA MODINHA ATUAL AGORA, MAS VOU POSTAR COISAS QUE EU REALMENTE PENSO E SERÁ DE CORAÇÃO... É ISSO ESPERO QUE VOCÊS DESFRUTEM DELE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares