MUDANDO PENSAMENTOS FORMAREMOS UMA NOVA NAÇÃO

O contexto deste blog vai da cabeça de cada um,quero que cada pessoa leia,pense e reflita. Espero que a mensagem que eu passei toque você de alguma forma! Todos os textos aqui escritos são de minha própria autoria ,volte sempre

Juanzito alves

Juanzito alves

"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso"

Pense, pare, reflita...
"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso"



domingo, 19 de agosto de 2012

Declaração para apaixonados.

Um jeito simples,e  modesto por assim dizer. É como se eu enxergasse felicidade em seus olhos, é como se o mundo se tornasse mais alegre, e eu fosse mais feliz.

Em um simples olhar defino teu pensamento.
Sei que é muito difícil viver assim, sei que pode ser doloroso, porém não importa, nosso amor será inabalável. Jamais vou desistir de sonhar e de viver, e quero fazer isso tudo junto com você. Sei que às vezes é complicado decidir que rumo ou que caminho seguir, mas vamos seguir juntos apenas um caminho, o caminho chamado: FELICIDADE.

Poucas palavras, tão pouco tempo, e já sei que é imenso o que sinto por você.



O mundo vai rodando às horas vão passando, e no silêncio da noite olhando para o teto vou olhando,  e vejo os melhores momentos que passamos juntos. Às conversas até de madrugada.... Isso me fascina!


"Hoje acordei com um sorriso no rosto, e o motivo dele era você. Sua presença me anima, tua voz me acalma, e uma cantoria me deixa mais perto de você"



Momentos lindos, quero poder viver ao seu lado. Sempre vou estar aqui. Nos momentos de tristeza, eu serei o seu palhaço e vou te fazer sorrir. Nos momentos de solidão, serei o teu ombro amigo. Nos momentos de inverno serei o teu coberto para lhe aquecer do frio. Nos momentos de doenças serei o seu remédio.


Com você sinto que posso mover montanhas, escalar montes, subir no lugar mais alto do mundo, pois o amor é a única matemática, que dois sentimentos somados dão um só. Força de seguir em frente, motivação para ir até o fim, essa noite vamos ser jovens de novo? Nós somos tão jovens, vamos aproveitar juntos esse momento. Pois eu só penso e quero você.

Vamos pintar uma cara, e nos sujar com tinta e se beijar no final.
Vamos dançar na chuva, e concretizar aquele momento com um simples e maravilhoso beijo.

Então só te faço uma pergunta:

FICA COMIGO ESTÁ NOITE?  PORQUE EU SÓ SEI PENSAR EM VOCÊ!

Au.: Guilherme Felipe Mendez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares