MUDANDO PENSAMENTOS FORMAREMOS UMA NOVA NAÇÃO

O contexto deste blog vai da cabeça de cada um,quero que cada pessoa leia,pense e reflita. Espero que a mensagem que eu passei toque você de alguma forma! Todos os textos aqui escritos são de minha própria autoria ,volte sempre

Juanzito alves

Juanzito alves

"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso"

Pense, pare, reflita...
"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso"



segunda-feira, 9 de maio de 2011

MIMI








MIMI você foi mais que minha pequena gatinha, foi minha verdadeira companheira. Posso ter mil gatos mas nenhum vai saber os meus segredos mais valiosos, como você sabia.

Você foi a minha força quando eu precisei, minha companheira de madrugada, mesmo que você não esteja mais presente em carne, sempre vai estar presente no meu pensamento aliás não foram 3 meses foram 17 anos juntos.

Mimi  nunca vou esquecer as cenas que passamos juntos! te amo.

(mimi é minha gatinha que morreu no dia das mães(08/05/2011) viveu 17 anos comigo. Tinha 80 e poucos anos na idade dos gatinhos. Morreu de câncer sempre vai estar no meu pensamento!)

MIMI EU FIZ O QUE DEU, E FARIA TUDO DE NOVO. cuidei de você até o fim e cuidaria de novo passaria todos os momentos novamente com você, só queria ter você aqui comigo novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares