MUDANDO PENSAMENTOS FORMAREMOS UMA NOVA NAÇÃO

O contexto deste blog vai da cabeça de cada um,quero que cada pessoa leia,pense e reflita. Espero que a mensagem que eu passei toque você de alguma forma! Todos os textos aqui escritos são de minha própria autoria ,volte sempre

Juanzito alves

Juanzito alves

"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso"

Pense, pare, reflita...
"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso"



quarta-feira, 4 de maio de 2011

ESTOU CHEGANDO








Aguente firme eu estou chegando

Estou chegando para te mostrar a realidade

Estou chegando para mostrar que juntos podemos ser firmes

Estou chegando para te mostrar que quando as portas  se fecharem eu estarei ai para abrí-las

Estou chegando para enfrentar seus inimigos

Estou chegando para te ajudar

Estou chegando para te manter firme,então segure a minha mão  seja firme e escute  o que eu te digo

Estou chegando para te mostrar que ainda existe bondade nesse mundo, que muitos querem te ver lá em baixo, mas eu quero você lá em cima.

Estou chegando porque quero você comigo

Estou chegando para te ajudar a enfrentar os seus problemas, a superar um por um

Estou chegado para lhe mostrar que eu nunca te abandonei, eu sempre estive presente.

Estou chegando para mostrar a força que tenho, e te dar um pouco dela

Estou chegando, então me siga

Estou chegando para enfrentar seus inimigos,para lutar e te defender, vou te ensinar a andar e caminhar porque a vida é muito dura e muitos obstáculos estão por vir.Então se mantenha firme e aguente que eu Estou chegando...


Estou chegando porque eu sou o teu DEUS e eu sempre vou estar do seu lado basta você me chamar que eu sempre vou estar ai,mesmo quando as portas se fecharem eu estarei ai para abrir todas elas. Mesmo quando uma pequena luz apagar, eu vou acender mil delas  para iluminar o seu caminho,mesmo quando o inimigo pensar que te venceu eu vou mostrar que ele está errado,porque eu estou contigo! Vou te mostrar que comigo você pode ficar firme que mil coisas ruins podem passar mas comigo nenhuma vai te ferir aguente firme porque eu estou chegando, só falta você me deixar entrar nela(na sua vida )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares