MUDANDO PENSAMENTOS FORMAREMOS UMA NOVA NAÇÃO

O contexto deste blog vai da cabeça de cada um,quero que cada pessoa leia,pense e reflita. Espero que a mensagem que eu passei toque você de alguma forma! Todos os textos aqui escritos são de minha própria autoria ,volte sempre

Juanzito alves

Juanzito alves

"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso"

Pense, pare, reflita...
"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso"



segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mãe.



Mãe é mais que uma simples palavra, é uma verdadeira poesia.

Mãe, mãe é aquela que sem a qual não conseguimos caminhar, andar ou viver mãe sem você o que eu sei fazer?

Mãe é aquela que sempre quando precisamos de algo,contamos com ela, e ela sempre vai estar presente para te ajudar

Fazemos preguiça por tudo, só para ter um pouco mais do seu carinho.

Mãe é aquela que sempre em todas as ocasiões defenderá seus filhos

Mãe é aquela que abriu mão da sua própria vida para dar aos seus filhos

Mãe é aquela que mesmo que estejamos errados para ela a gente sempre vai estar certo

Mãe não é só aquela que pensamos que pode bater ou judiar, mãe é aquela que nos ensinou o verdadeiro sentido de  amar.

Mãe, mãe é aquela que tem o dom de nos colocar no mundo, que não faz  apenas o papel de mãe,e sim mãe e pai. Porque  pai podemos encontrar em todo lugar, mas mãe não! mãe é uma só

Mãe é aquela que podemos passar situações difíceis,e que mesmo assim ela nos ensina e nos ajuda a superar uma por uma

Mãe é aquela que se precisar morre por seu filho

Mãe é aquela que quando o filho for embora,ela só irá dizer uma coisa:

''DEUS ABENÇOE MEU FILHO SEMPRE,
AONDE QUER QUE VOCÊ  ESTEJA, FILHO QUE DEUS TE PROTEJA SEMPRE OLHO E REZO POR VOCÊ''

Mãe, existem ''mãe'' e MÃE creio que não devemos só lembrar delas em um único dia, e sim para vida toda. Agradecer ela todos os dias, porque dia das mães nada mais é que uma  data comercial!deseje um dia das mães para sua mãe todos os dias.

(mãe é aquela que nos ensinou a caminhar, no mostrou o que é viver, mostrou a alegria e a tristeza, lidou com todos os problemas possíveis passou por cima de todos, mãe é aquela que sabe ensinar, que sabe compreender e que sabe o que é ser mãe, mãe não é apenas mãe É MUITO MAIS QUE ISSO VOCÊ PODE FAZER TUDO DE ERRADO MAS ELA SEMPRE VAI AMAR VOCÊ!

MÃE não quero te desejar feliz dia das mães apenas nesse dia, mas sim a VIDA TODA obrigado por estar sempre presente na minha vida, obrigado por fazer eu ser o que sou hoje em dia, obrigado por me ensinar a viver, sem você não entenderia o que é a vida, sem você não enxergaria no escuro porque sem você EU NÃO SOU NADA. Obrigado mãe por mais esse dia feliz que posso passar ao seu lado. Obrigado por me colocar nesse mundo e me ajudar a enxergar na escuridão, mesmo quando eu pensei que não tinha mais luz você foi lá e me mostrou que eu estava errado. Obrigado por me ensinar a ganhar e a perder.
Mãe obrigado por sempre estar aqui. TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares