MUDANDO PENSAMENTOS FORMAREMOS UMA NOVA NAÇÃO

O contexto deste blog vai da cabeça de cada um,quero que cada pessoa leia,pense e reflita. Espero que a mensagem que eu passei toque você de alguma forma! Todos os textos aqui escritos são de minha própria autoria ,volte sempre

Juanzito alves

Juanzito alves

"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso"

Pense, pare, reflita...
"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso"



quinta-feira, 5 de maio de 2011

ESTIVE MUITO PERTO






Estive muito perto de entender os sábios

Cheguei muito perto de algo que eu jamais pensei que chegaria,encarei a morte.

Estive muito perto de fazer uma besteira mas voltei atrás.

Estive muito perto de conhecer o lado bom da terra mas desisti de procurar.

Estive muito perto de entender o porquê das coisas,mas acabei sem entender nada.

Estive muito perto de montar minha própria personalidade,ao invés disso copiei a de alguém.

Estive muito perto de entender o verdadeiro lado do ser humano,porque cometem coisas sem pensar ou nem ligam pelas quais cometem, e acabei cometendo  alguns erros e virei um deles.

Estive muito perto de entender o poder da natureza,mas me afastei,porque ninguém pode querer entender o que já foi escrito.

Estive perto de conhecer o inferno,mas lembrei que sempre  tem o céu.

Estive perto de pular mas lembrei que no chão a vida é mais segura.

Estive perto de me esconder atrás da cama,mas lembrei que encarar as coisas é mais divertido.

Estive perto morrer sem pedir ajuda mas,lembrei que o egoísmo só nos traz coisas ruins ele não nos leva a nada.

Estive perto de tomar um trem para lugar nenhum,mas lembrei que se fizer isso não vou voltar mais.

Estive perto de você o mais perto que você imagina por isso parei e voltei atrás, porque não tem como eu dizer o que sinto sem antes dizer eu te amo.

Estive perto de subir no ultímo degrau da vida,mas lembrei que quem só sobe,uma hora tem que descer.

Estive perto de entender a razão e fiquei sem entender o sentido.

Estive perto de entender o que realmente é ser criança, e acabei caindo na dança...

Estive perto de entender  os sábios e acabei ficando com a esperança.

Estive perto de achar a felicidade, e  descobri que ela vive em você.

Estive perto de enteder e descobrir o mundo dos contos de fadas,  e descobri que eles realmente existem.

Estive perto de te mostrar o lado bons das coisas então lembrei que poucos se interessam por isso.

Estive perto de entender o porque da formiga ser o ser mais ''forte'' do mundo e fiquei parado quando vi a sua verdadeira força.

Estive perto de conseguir algo importante, e lembrei que é impossível fazer isso sozinho.

Estive perto de entender tudo e  todos e mesmo assim não consegui entender absolutamente nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares