MUDANDO PENSAMENTOS FORMAREMOS UMA NOVA NAÇÃO

O contexto deste blog vai da cabeça de cada um,quero que cada pessoa leia,pense e reflita. Espero que a mensagem que eu passei toque você de alguma forma! Todos os textos aqui escritos são de minha própria autoria ,volte sempre

Juanzito alves

Juanzito alves

"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso"

Pense, pare, reflita...
"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso"



quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Me esquentar de uma manhã vazia, hoje acordei pensando em você, acordei com seu cheiro no ar, acordei sem querer levantar. e quando olhei para o lado ali estava você, por horas de conversas, tomando chá e ouvindo música, achei vendo em você o que realmente tu quer. por horas permanecemos com o mesmo pensamento, por segundos, desenhar meus lábios em seu quadril, como é bom saber que quando duas pessoas se amam, não há brigas, não há discussões só o amor permanece, e explicação nenhuma isso requer, se o coração bater forte e arde no fogo o gelo vai queimar.
Te aceito como és.
Te respeito por ser você
Te amo por tu aqui estar.
Parece que foi ontem que eu te conheci, e vivendo um dia após o outro vou me encontrando mais, como os raios de um sol, que nos aquece começa pelo dedão do pé e vai subindo até nos dominar por completo, quanto mais pra cima fomos tentando não deixar ele nos penetrar 100%, mais ele nos aquece.

Hoje olhando para o céu sorri, sorri por saber que isso que sinto é verdadeiro se entregar e repartir compartilhar e construir.

Muitos podem te julgar, muitos podem te ofender, muitos mal de tu podem falar, mas não importa, sua luz encanta, e eu estou contigo nessa caminhada, quero estar com você nos bons e maus momentos, vamos juntos mostrar para todos que duvidam de você, que tu irá conquistar todos seus objetivos, estou aqui para lhe ajudar, estou aqui para lhe mostrar que quando duas pessoas se unem se tornam uma só pessoa.  pra você guardei o amor que aprendi vendo o amor dos meus pais, o elo sincero que têm em cada olhar quando se ama




Te amo
Te respeito
E estou disposto a enfrentar qualquer barreira para do seu lado estar



Rubens te amo lindão!!!!!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares