MUDANDO PENSAMENTOS FORMAREMOS UMA NOVA NAÇÃO

O contexto deste blog vai da cabeça de cada um,quero que cada pessoa leia,pense e reflita. Espero que a mensagem que eu passei toque você de alguma forma! Todos os textos aqui escritos são de minha própria autoria ,volte sempre

Juanzito alves

Juanzito alves

"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso"

Pense, pare, reflita...
"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso"



quinta-feira, 4 de agosto de 2016

CONSTRUINDO PONTES

" as loucuras do ego, são ilusões a ponto de eu te querer tanto e saber que isso não é certo. Sei que muitas coisas barram nossos caminhos, pedras e tijolos são levantados todos os dias, por nós mesmos criando ilusões em.nossa mente. Sei que a vida livre é o amor de verdade, mas construções nos mostram que nós somos capacitados de construir algo também. Eu com você estou aprendendo as controlar loucuras do ego, minha maior gratidão são os momentos que passamos juntos. A consequência do destino é o amor, pra sempre vou te amar, pois te aceito livre! Olho nos meus olhos e veja que o mundo segue e juntos iremos caminhar. Te amo pois sei que a gratidão é o amor que sinto por você. Quando estou na sua casa, quando estou com você te observo e sempre quis mostrar o amor que existe em mim. Eu acolho ele a cada dia mais, e me permito sentir, guardei sem ter por quê,  Deixei meu coração arder e cada di que passa, achei vendo em você, explicação nenhuma para o que sinto, te contei tanto segredos que já nao eram mais só meus, compartilhar é amar, compartilhar e construir juntos. O ego domina e nos trava mas na noite nos mostramos mais aos sentimentos reais. E o que eu sinto é que te amo!! não por estar aqui comigo, e sim por saber que tu é luz por aqui estar! Eu te amo luz!! Espirito e caminhante. Eu te amo Rubens assim como tenho muitos amores tenho o teu em meu coração. E saber que iremos seguir me faz entender que tudo é tudo e com você a soma é maior. Gratidão por te conhecer gratidão por estar presente, gratidão por conhecer sua família, fazer parte da sua caminhada, gratidão ao universo por momentos que passamos e iremos passar juntos. Gratidão por te amar!!!!!! Quero caminhar ao seu lado pára que juntos possamos construir  nosso caminho, lado a lado em uma só pessoa. Vêm comigo amor, Deixa eu bagunçar você!!






Eu
Te
Amo
Irmão
Amor
Vida
Luz
Alegria
Energia
Caminhante
Eu te amo Rubens 😉😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares