MUDANDO PENSAMENTOS FORMAREMOS UMA NOVA NAÇÃO

O contexto deste blog vai da cabeça de cada um,quero que cada pessoa leia,pense e reflita. Espero que a mensagem que eu passei toque você de alguma forma! Todos os textos aqui escritos são de minha própria autoria ,volte sempre

Juanzito alves

Juanzito alves

"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso"

Pense, pare, reflita...
"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso"



segunda-feira, 8 de outubro de 2012

À vida.

Hoje acordei com o pensamento de perder, perder para levantar e tentar de novo. Quero dar mais valor no que tenho, quero lutar para conquistar meus objetivos. Hoje acordei com o pensamento de perder, simplesmente perder para vida. Me arriscar sem ter medo, sentir e temer o perigo. Não ter medo da dor. Compreender o que ninguém consegue entender!
Hoje quero acordar e lutar, batalhar travar uma batalha contra os meus inimigos, lutar contra o que muitos dizem ser o destino. Hoje quero levantar minha espada, e gritar bem alto. Hoje, só hoje eu quero perder para vencer. Escutar um som sem entender o que se passa nele, apenas sentir à música entrando na minha vida. Hoje quero sentir o quê muitos temem sentir, hoje quero jogar contra as cartas. O universo é lindo, e com ele quero aprender. Hoje, quero fumar um cigarro sem ter medo de me julgarem por isso. Hoje quero ser o que eu sempre quis ser. Quero chorar sem motivo, sorrir por apenas sentir! Hoje minha vida tomou um novo rumo, hoje eu nasci de novo. É perder para vencer, pois quando tropeço eu levanto com mais forças. É jogar o jogo da vida,  sabendo o quê vai acontecer. Não tema, pois a vitória está lhe esperando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares