MUDANDO PENSAMENTOS FORMAREMOS UMA NOVA NAÇÃO

O contexto deste blog vai da cabeça de cada um,quero que cada pessoa leia,pense e reflita. Espero que a mensagem que eu passei toque você de alguma forma! Todos os textos aqui escritos são de minha própria autoria ,volte sempre

Juanzito alves

Juanzito alves

"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso"

Pense, pare, reflita...
"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso"



terça-feira, 28 de agosto de 2012

SENTIR

Uma voz na escuridão, chama pelo meu nome. Como um canto agudo, vejo luzes no meu quarto.
Minha cama se encontra sozinha, minha voz suspira por seu corpo, minha cama suspira por você!
Me encontro sozinho deitado sobre uma cama fria, como se um cobertor não me aquecesse de uma forma exata, preciso de você para me esquentar. Teu coração esquenta o que o cobertor não alcança.
Preciso sentir o que um dia foi marcado, preciso estar com você para completar minha solidão, pois sem você não tem graça.
O sentimento puro e sincero que me leva até sua boca, com um beijo doce sinto um gosto mais forte. Como queria estar do teu lado agora, sentir o que jamais pode ser apagado. Me dá uma chance de mostrar que o certo não é o errado, que o errado já não é mais só o certo, é o completo.

Com um tom de ironia eu encaro meus inimigos, e enfrento o destino.
Com um ar de desejo apenas te desejo.
Um filme conta uma história, uma música conta um fato, e você une os dois em um só beijo.

A vida toda eu quis sentir, e agora que sinto não quero perder.

Sentir o que muitos não podem sentir, dizer o que muitos não podem dizer, ser o que muitos querem ser e ser simplesmente feliz. Feliz de estar ao teu lado. Diga eu te amo, e valorize o amor.

Um comentário:

Postagens populares