MUDANDO PENSAMENTOS FORMAREMOS UMA NOVA NAÇÃO

O contexto deste blog vai da cabeça de cada um,quero que cada pessoa leia,pense e reflita. Espero que a mensagem que eu passei toque você de alguma forma! Todos os textos aqui escritos são de minha própria autoria ,volte sempre

Juanzito alves

Juanzito alves

"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso"

Pense, pare, reflita...
"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso"



sexta-feira, 15 de junho de 2012

Se você pudesse escrever uma biografia ( um livro) da sua vida, como você começaria?
Com um  simples ''ERA UMA VEZ''

Muitas vezes uma simples palavra define sua vida toda. Tem pessoas que se começassem escrevendo um livro, só colocariam coisas sobre tristezas, por que assim seria uma forma de desabafar. Colocar para fora  coisas que nunca colocou, outras não iriam conseguir escrever duas páginas.

Lembre-se por mais que você tenha problemas, por mais que tenha passado por diversas situações, lembre-se que um erro não sustenta o outro.
Nunca cometa os mesmos erros que cometeu. O passado é uma '' oposição'' para o presente, que se não for mudado irá trazer consequências para o futuro.

Sempre marque o lado positivo de sua vida, se você escreve uma biografia e coloca coisas negativas que aconteceram com você, pode até  tirar um peso de dentro de você, mas ainda vai continuar com ele no papel. E sempre quando você ler aquilo você irá lembrar, então não responda pelos erros amais, deixe eles em um sentimento chamado '' esquecimento''

Lembre- se  de quando você era uma criança, e se divertia com um mundo imaginário, sua própria fantasia.

Às vezes eu pego um dvd, da minha formatura na escolinha. E me vejo quando era apenas um menininho, isso me faz lembrar de como eu era . Então eu sempre vejo isso e penso '' Eu sou à mesma pessoa, só cresci '' Continuo do mesmo jeito, sempre conversador, contador de história. Então se eu fosse escrever um livro sobre minha vida, não iria escrever com '' ERA UMA VEZ''  Porque minha vida não é um conto. É uma realidade.
Iria começar com um simplesmente, '' VENHO LHES CONTAR UM POUCO DA MINHA REALIDADE....''
À maturidade faz parte do show,  o contesto da vida, e o amor da paz.

Ou seja, quem é o principal ator de um espetáculo chamado ''VIDA?" O protagonista deste espetáculo é você!
Faça seu espetáculo, abra suas cortinas, e no final seja aplaudido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares