MUDANDO PENSAMENTOS FORMAREMOS UMA NOVA NAÇÃO

O contexto deste blog vai da cabeça de cada um,quero que cada pessoa leia,pense e reflita. Espero que a mensagem que eu passei toque você de alguma forma! Todos os textos aqui escritos são de minha própria autoria ,volte sempre

Juanzito alves

Juanzito alves

"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso"

Pense, pare, reflita...
"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso"



sexta-feira, 15 de junho de 2012

Mudanças.

Passando por uma estrada,olho para o céu e vejo um passarinho sentado em um fio, olhando outros passarinhos voarem em direção ao sol. Fico olhando aquilo e pergunto para ele:
- Ei, passarinho, por quê você olha os outros passarinhos, ao invés de voar junto com eles?
- Ele me olha e diz: porque estou cansado de fazer sempre a mesma coisa. Hoje eu quero mudar. Mudar e ser diferente!
Chega de fazer algo, só porque muitos acham que é certo,vou fazer algo por eu mesmo e não por ninguém.
Às pessoas não são felizes porque seguem um futuro que não é seu!
Seguem algo que os pais ou amigos falam,e não o próprio coração.
por isso não vou voar junto com eles, chegou a hora de traçar o meu prórpio caminho.
vou ser feliz do meu jeito e é isso que importa.

O maior erro do ser humano, é se preocupar com o que as pessoas dizem, sem perceber que o que elas falam pouco importa.


Lute sempre por você. '' O impossível é uma palavra criada para os fracos,que tem medo de correr atrás dos seus objetivos. Mohamed Ali. ''

Antes de acreditar em alguém, acredite em si mesmo(a).
É o mesmo que comprar um produto ou investir em algo, para você fazer isso precisa acreditar. Então acredite em você, acredite que você é capaz. Nunca deixe de lutar, de batalhar e de conquistar os seus objetivos.
À vida é muito curta, e mesmo que tenham se passado anos, dias, meses...  Continue firme, porque como bem diz Renato Russo. '' Quem acredita sempre alcança''

Nunca deixa os segundos, minutos, horas, dias, meses e anos, se transformarem em algo negativo no seu dia-dia.
Porque conforme o tempo passa, esses mesmos minutos, horas, dias, meses e anos vão se acumulando nas costas, podemos não sentir isso no início mas conforme a idade chega, nós nos damos por conta que isso pesa,e muito. Então não deixe o tempo se virar contra você,  faça o contrário se vire contra ele.

Mudanças podem ocorrer, basta você querer.

Eu acredito que eu sou capaz de vencer, e você? Faça-se essa mesma pergunta, e comece refletir sobre isso.

E você verá que é capaz.

Tá na hora de você acreditar em você e lutar por você.
Cicatrizes se fecham, dores se curam, machucados somem. Mas, à vida não, ela é uma só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares