MUDANDO PENSAMENTOS FORMAREMOS UMA NOVA NAÇÃO

O contexto deste blog vai da cabeça de cada um,quero que cada pessoa leia,pense e reflita. Espero que a mensagem que eu passei toque você de alguma forma! Todos os textos aqui escritos são de minha própria autoria ,volte sempre

Juanzito alves

Juanzito alves

"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso"

Pense, pare, reflita...
"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso"



quarta-feira, 25 de julho de 2012

Opinião.



Vivemos em um mundo onde os desejos carnais, são os que prevalecem. Lutar? Lutar já não é mais necessário! Ceder? Ceder já não é mais uma escolha! Somos tomados por decisões forçadas, vivemos sem êxito de viver.
Sonhamos com um '' cubo preto '' e o que prevalece?  O  desejo carnal!
Hoje pedir desculpas, mentir e se arrepender,  já não é algo difícil de se fazer. Já que um ato falado espontaneamente não traz mais tantas conclusões.
E, em quem acreditar quando tudo é apenas um '' once upon a time " Uma simples fábula do cotidiano!
Era imperial, onde os fracos por seus direitos não tem vez. O mundo é formado por escolhas e pensamentos, onde aceitamos fatos duvidosos por apenas sentir. Será que sempre vamos ser julgados pelos erros do passado? Sendo que todo mundo acorda errando?
À matilha da sociedade que nos devoram como lobos, por pensarmos e sermos diferentes.
Vivemos em um mundo onde, os sujos se dizem '' limpos '' e os '' limpos '' jamais serão sujos, por se dizerem não cometerem erros. Se ao menos esse óxido que eu respiro me fizesse bem, eu não viveria cansado. Se ao menos um sentimento mudasse os fatos de um mero desejo, hoje eu seria feliz.!!!
Feliz, por mostrar o que eu realmente penso e sinto. Seria mais otimista por saber que disponho de um sentimento verdadeiro, e não  de um simples desejo.
Somos jovens vivendo em '' pele de adultos ''. Não por querer, mas sim por obrigação.
Mundo estranho esse que eu vivo. Pessoas com os mesmo desejos, e diversos ideias, formando uma nação de leigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares