MUDANDO PENSAMENTOS FORMAREMOS UMA NOVA NAÇÃO

O contexto deste blog vai da cabeça de cada um,quero que cada pessoa leia,pense e reflita. Espero que a mensagem que eu passei toque você de alguma forma! Todos os textos aqui escritos são de minha própria autoria ,volte sempre

Juanzito alves

Juanzito alves

"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso"

Pense, pare, reflita...
"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso"



segunda-feira, 2 de abril de 2012

Curtindo a vida

Hoje vejo a vida de uma perspectiva diferente, vejo as coisas que estão ao meu redor com uma visão diferente, hoje posso falar o que é a perda de uma pessoa querida, ou como o que é a chegada de uma pessoa amada.
Não vejo mais só os pontos negativos das pessoas, começo a analisar o que tem por dentro delas.
Porque julgar é fácil o díficl é entender.

Comece a entender melhor as coisas, viva a pessoa que está presa dentro de você,
e se liberte para o mundo.
Algum dia entendo que serei velho, e vou lembrar das pessoas que eu amava e perdi, das pessoas que eu não gostava e não perdoei. Das pessoas que eu poderia ter dado uma chance  ou investido e por medo não fiz nada. Mas eu sei que quando esse dia chegar não vou me arrepender de ter sido quem eu sou . Porque sou feliz assim e isso é o que importa, lute por você e por aqueles que você ama. someday,someday I remember.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares