MUDANDO PENSAMENTOS FORMAREMOS UMA NOVA NAÇÃO

O contexto deste blog vai da cabeça de cada um,quero que cada pessoa leia,pense e reflita. Espero que a mensagem que eu passei toque você de alguma forma! Todos os textos aqui escritos são de minha própria autoria ,volte sempre

Juanzito alves

Juanzito alves

"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso"

Pense, pare, reflita...
"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso"



segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Você é capaz.
VOCÊ É CAPAZ DE SEGUIR A VIDA INDEPENDENTE DOS PROBLEMAS, VOCÊ É CAPAZ DE PASSAR POR CIMA DE TODOS ELES.
Você é capaz, de lutar, batalhar e conquistar  as coisas mais importunas,basta querer.
Você é capaz de seguir em frente, e dizer não quando achar que é necessário.
Você é capaz de amar, ser amada(o)
Você é capaz de chegar até o topo da escadaria da vida, basta lutar
Você é capaz de aceitar seus erros, ver seus defeitos, e tentar revertê-los.
Você é capaz de ser o seu próprio líder, o líder da sua própria vida.
Você é capaz de vencer! e  se nem sempre vencer, aceitar a derrota levantar a cabeça e seguir em frente.Pois o triunfo está para aqueles que se atrevem.
Você é capaz de enxergar o triunfo
Você é capaz de entender, entender que todos tem problemas não só você!
Você é capaz de fazer o que bem entender, basta confiar em você, dar valor em você, e acreditar em você!

Você é capaz de dizer não quando for necessário, dizer obrigado quando for possível,  e acreditar  em você sempre!
VOCÊ É CAPAZ!!! GRITE EU SOU CAPAZ PORQUE EU ACREDITO EM MIM! E EU SEI QUE SE EU QUISER EU POSSO!!!!!!

''uma pessoa envelhece quando perde a capacidade de sonhar, e quando os lamentos substituem os sonhos''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares