MUDANDO PENSAMENTOS FORMAREMOS UMA NOVA NAÇÃO

O contexto deste blog vai da cabeça de cada um,quero que cada pessoa leia,pense e reflita. Espero que a mensagem que eu passei toque você de alguma forma! Todos os textos aqui escritos são de minha própria autoria ,volte sempre

Juanzito alves

Juanzito alves

"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso"

Pense, pare, reflita...
"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso"



segunda-feira, 18 de julho de 2011

GALERA COMENTEM O QUE VOCÊS ACHAM DAS MINHAS POSTAGENS

2 comentários:

  1. eu ti amoo juuuu.. ass: bu volková. ( sua mamae )

    * o tempo ta passando ..agente corre atras das responsabilidades..noite e dia...eu posso fechar os meus olhos e buscar voce em um cantinho bom do meu coração.. se cada pessoa nessa terra tivesse um amigo como voce.. esse mndo seria um pokinhu diferente..so posso agradecer a Deus pela sua existencia na minha vida filhotee.bjus

    ResponderExcluir
  2. Vlw mamis , digo o mesmo de você;) beijos tbm te amo ...

    ResponderExcluir

Postagens populares