Presto aqui uma homenagem para um gênio ''O MUNDO SERIA MAIS FELIZ SE AS PESSOAS SORRISSEM DE NOVO''
Se a vida fosse em preto e branco, os corações soubessem falar o que eles diriam?
Se por um momento nos tivéssemos asas para voar, para onde iriamos?
Se o corpo não se movimentasse mais, o que faríamos?
Como seria bom viver como antigamente, queria que a vida fosse em preto e branco, só assim todos seriam iguais e ninguém seria excluído, e nem oprimido. Poderiam demonstrar sua própria liberdade de expressão, como seria bom se fosse assim! Vivemos em um mundo onde a cor é a que prevalece e o que podemos fazer, se a vida é assim'' onde os fracos não tem vez''

Recebemos ordens e ficamos quietos não dizemos nada somos os culpados por viver em um mundo assim! lidamos com aquilo que queremos lidar, ficamos quietos porque queremos ficar então vamos ficar aguentando isso até um dia que tudo irá acabar.
“Pensamos em demasia e sentimos bem pouco. Mais do que de máquinas, precisamos de humanidade. Mais do que de inteligência, de afeição e doçura. Sem essas virtudes, a vida será de violência e tudo será perdido.”
“Se não consegues entender que o céu deve estar dentro de ti, é inútil buscá-lo acima das nuvens e ao lado das estrelas. Por mais que tenhas errado e erres, para ti haverá sempre esperança, enquanto te envergonhares de teus erros.”
“Sem a minha mãe, acho que jamais me teria saído bem na mímica. Ela possuía a mímica mais notável que já vi. Por vezes, ficava durante horas à janela a olhar para a rua e reproduzindo com as mãos, os olhos e a expressão de sua fisionomia tudo o que se passava lá em baixo. E foi observando-a assim que eu aprendi não somente a traduzir as emoções com as minhas mãos e meu rosto, mas sobretudo a estudar o homem.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário