MUDANDO PENSAMENTOS FORMAREMOS UMA NOVA NAÇÃO

O contexto deste blog vai da cabeça de cada um,quero que cada pessoa leia,pense e reflita. Espero que a mensagem que eu passei toque você de alguma forma! Todos os textos aqui escritos são de minha própria autoria ,volte sempre

Juanzito alves

Juanzito alves

"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso"

Pense, pare, reflita...
"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso"



quinta-feira, 31 de março de 2011

Criação

Um dia um Sábio passava por uma montanha, e viu um homem gritando.O sábio foi até o homem e perguntou:

Por que você grita? e o homem respondeu

Grito para mostrar que tenho força
Grito para mostrar para todos que eu ainda estou aqui
Grito para  avisar o ''mundo'' que eu estou chegando
Grito para dar coragem aqueles que não sabem gritar
Grito para demonstrar minha fúria
Grito,Grito para acordar aqueles que jamais querem ser acordados
Grito para mostrar que não sou diferente de você
Grito para mostrar que também tenho sentimento
Grito para mostrar a dor que tenho em meu peito
Grito, para que muitos soltem o que tem dentro do corpo(alma)
Grito com os que querem crescer em cima de todo mundo
Grito para mostrar que todos nós somos iguais
Grito para mostrar que não é só porque vocês usam ternos e gravatas são melhores do que nós

  E o sábio disse:

-Então porque você está aqui sozinho?(Gritando sozinho) E  o homem respondeu

-Estou aqui sozinho, porque ninguém ainda teve coragem de dar seu grito.Ninguém tem coragem de dizer um NÃO! ou até um BASTA!CHEGA!

Enquanto muitos não tiverem a coragem de dar o primeiro grito, o MUNDO vai continuar assim do jeito que está. todos aceitando tudo e concordado com coisas absurdas..GRITE PARA O MUNDO SABER QUE VOCÊ ESTÁ DE PÉ.(Não deixe ninguém pisar em você, não seja objeto de ninguém)

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares